cursor

Spider Man Smiley

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Danilo fala sobre o futuro do humor brasileiro em entrevista ao Guia da Semana :


Danilo Gentili
Danilo Gentili
Como e quando você descobriu que queria ser comediante?Eu nunca quis ser comediante. Eu sempre quis ser um pirata. Yo-ho, sempre quis uma vida de pirata pra mim!
Quais são as dificuldades e satisfações de ser comediante?
A satisfação é ouvir um riso depois de fazer uma piada que acabou de criar. Essa é a maior satisfação do mundo. O comediante verdadeiro vive pra isso, só pra isso. Já a dificuldade é quando a pessoa ri e logo em seguida quer acabar com você. "hahahaha, hey! Vou te matar agora". Isso é desleal. Eu fiz isso pras pessoas rirem. Elas riram! E agora querem acabar comigo? Onde foi que eu errei? Mas é a vida do pirata, Yo-Ho! A verdade é que depois que as pessoas perceberam que ficar ofendido gera mídia, poder e dinheiro, elas passaram a ficar ofendidas com mais frequência. 
Existe limite para o humor? Se sim, qual é esse limite?
Desde o meu início me fazem essa mesma pergunta. Por que não começam a me perguntar se o mau-humor, ou a falta de humor, devem ter limites? O que deve ter limites é algo negativo, e a falta de humor é negativo. Não o humor em si. O humor existe para divertir, causar riso, aliviar a tensão. Ou você acha que riso é algo ruim e precisa ser limitado? 
Como você vê o futuro do comediante no Brasil?  
Se o Brasil continuar sendo o penúltimo colocado no ranking de educação, vejo vida longa e próspera ao Zorra Total & cia.
Onde você vai em São Paulo quando quer dar boas risadas?
No Comedians, situado na rua Agusta, nº 1129. Os melhores marujos estão lá. São todos piratas fora da lei. E o rum da casa é o melhor! 


Confira essa e outras entrevista com alguns humoristas brasileiros AQUI !

Nenhum comentário:

Postar um comentário