
"Meu único medo era que ficasse forçado. Só não queria ficar 'fake'. Tinha medo de ficar mecânico, robótico. Não sabia quando estava exagerando e quando não estava. A câmera ficava muito longe. Não sabia se arregalasse os olhos, se aquilo pareceria forçado. Queria ser natural e servir para história", afirmou.
Questionado sobre como se preparou para encarnar Leléo e como fez para ficar distante das imagem que o público conhece, o comediante brincou: "mudei o penteado para não parecer o Gentili". O apresentador do Agora é Tarde, da Band, foi convidado pelo diretor, Pedro Amorim, para o papel e sua atuação foi elogiada.
"Foi uma grata surpresa", afirmou. Sobre o convite, o diretor disse que conhecia Rafinha Bastos e, assim, chegou em Danilo Gentili. "Peguei o contato do Gentili e mandei um e-mail. Quando ele viu o personagem, já aceitou trabalhar. Durante as gravações, ele dizia: 'se você vir que estou mandando mal, me demite'".
Gentili afirmou que seu personagem será amigo de Bruno Gagliasso e o influenciará a fazer muitas besteiras. O humorista opinou que foi escolhido para o papel porque "o personagem é um filho da p***". "Ele fica pilhando o personagem do Bruno para roubar o cachorro da ex. O Bruno vai fazer muita m... por minha causa. O personagem é um c...", explicou. O comediante fez questão de elogiar seus colegas de elencos, os protagonistas Gagliasso e Leandra Leal. "Gostei de trabalhar com o Bruno. Ele é muito paciente, muito gente boa e muito companheiro. A Leandra é muito generosa".
Animado com a nova empreitada, afirmou: "não duvido que Hollywood compre os direitos para fazer um remake".
A comédia mostra a briga de Deco e Zoé pela guarda do cão Guto, depois que o namoro dos dois chega ao fim. Com a ajuda do primo Leléo (Danilo Gentili), Deco planeja sequestrar o pet, que está sob os cuidados da ex.
Fonte : cinema terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário