Marcio Sergio Cortella
Hoje Danilo Gentili irá receber Marcio Sergio Cortella, um filósofo brasileiro, mestre e doutor em Educação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, onde também é professor-titular do Departamento de Teologia e Ciência da Religião e da pós-graduação em Educação (Currículo), além de professor-convidado da Fundação Dom Cabral e do GVpec da FGV-SP. {fonte Wikipédia}
Não perca o programa de hoje, a partir da 00h na Band !
Aqui você estará por dentro de tudo oque rola no 'Nada Maravilho Mundo de Danilo Gentili'.
terça-feira, 23 de abril de 2013
segunda-feira, 1 de abril de 2013
No "Programa Eliana", Portiolli relembra beijo no bumbum de Gentili :

No Programa Eliana, que foi ao ar neste domingo (30), o apresentador Celso Portiolli participou do quadro Rede da Fama e relembrou, com muito bom humor, o beijo que deu no bumbum de Danilo Gentili durante sua entrevista ao Agora é tarde. Clique aqui e assista ao video (aos 14min.23)!
"UHUUUUU! Apareci no Programa da Eliana com o Celso Portiolli - Me lembro do beijo na bunda como se fosse hoje. Saudades...", comentou Gentili no Twitter.
Veja a participação de Portiolli no "Agora é tarde"!
Caetano Veloso sobre entrevista de Feliciano á Gentili: "Tanto o apresentador quanto o entrevistado se saíram bem"
Em sua coluna no jornal O Globo, Caetana Veloso comentou a entrevista do Deputado Federal e pastor Marco Feliciano á Danilo Gentili, no "Agora é tarde" que foi ao ar nesta quinta (28/03).
"Vi Feliciano no programa Agora é tarde, de Danilo Gentili. Achei boa a entrevista. Tanto o apresentador quanto o entrevistado se saíram bem. Gentili foi irreverente e um tanto obsceno (parece que é esse o tom do programa), e Feliciano foi firme (sem deixar de ser levado pela ousadia de Gentili, tendo chegado, na ânsia de mostrar que não se assombrava com coisa nenhuma, a soar um tanto obsceno ele próprio). Gentili conseguiu dizer diretamente a ele coisas que a maioria das pessoas que veem seu programa (e muitas que não veem) gostariam de poder dizer.
Numa determinada altura, por causa da história de não admitir que suas filhas se expusessem a ver dois homens barbados e com as pernas raspadas se beijando, Feliciano disse que a sociedade brasileira não está preparada para isso. Bom, o passo seguinte seria: então preparemo-la. De fato, a frase do pastor esconde um ainda. O diálogo aberto entre Gentili e ele, na TV, pareceu contribuir consideravelmente para essa preparação.
O melhor momento do pastor foi quando ele disse que é um deputado eleito com muitos votos e, portanto, representa um aspecto da mentalidade do povo.
O pior foi quando, tendo de responder sobre sexo anal heterossexual (que Gentili chamou de transar pela bunda, expressão que foi, pelo menos em parte, repetida por Feliciano), ele se saiu com uma restrição higiênica, chamando o ânus de um esgoto. Agostinho já notara, com muito maior elegância, que nascemos entre fezes e urina."
De Frente com Gloss: Hugo Gloss entrevista Danilo Gentili :

Vou confessar que eu tinha um pouco de antipatia pelo Danilo Gentili. Eu era do grupo que achava que ele só queria polêmicas gratuitas pra aparecer e também achava na época do CQC que ele tinha uma cara de que não tomava banho e que tinha um polenguinho na cueca e uma pizza constante no sovaco. Mas aí ele saiu do CQC e foi pro“Agora é tarde” e eu fui obrigado a ceder. O programa é ótimo, gente. Fora que no“Agora é Tarde” ele tá sempre de cabelinho arrumado, tipo com gel, carinha maquiada, barba bem feita, outra coisa. Comecei a enxergá-lo com outros olhos. Eu acho que sair do CQC foi a melhor coisa que Danilo fez. Mostrou que é muito mais inteligente do que a gente imaginava e que pode, sim, fazer coisas diferentes. Para fazer a entrevista eu fui ler um pouco sobre ele e me surpreendi com as coisas que vi do Danilo, especialmente um texto dele analisando a comédia e a TV no Brasil e nos EUA. Ele realmente sabe do que está falando. Acho que ele amadureceu e entendeu e encontrou o papel dele na TV. Isso é o mais difícil hoje em dia. Quanta gente de nome tá aí fora do ar lutando por um espacinho pra chamar de seu na TV, né? Mais do que comediante/humorista, sei lá o termo certo, ele é comunicador e faz isso muito bem. Esse ano ele estreia no cinema, dando mais um passo na sua conquista da TV brasileira. Eu não sei vocês, mas acho que esse Gentili ainda vai dar muito o que falar. Vamos aguardar… Enquanto isso, prepare-se pra rir muito com a entrevista hilária que ele me deu!
HG – Danilo, desde que você saiu do CQC eu acho que você ficou mais bonzinho. Nunca mais vi você brigando no Twitter. Era pré-requisito ser polêmico no programa? Foi você que se acalmou ou simplesmente desistiu de lançar suas piadas porque no Brasil as pessoas não entendem?
Danilo - Eu gasto menos tempo em twitter agora. Na verdade eu gasto menos tempo pra viver depois do programa. E qualquer ideia rende piada eu dou prioridade pra usar na mesa vermelha, no monólogo, no programa ao invés de usar no twitter, como antes. Porém ainda assim acaba tendo atrito. Finzinho de ano mesmo, depois de eu criticar o governo no twitter, o ex-presidente do PT no Rio começou a me xingar e aquilo se tornou uma briga que durou umas duas semanas. Aí eu achei melhor parar com a discussão porque se petista matou Celso Daniel que era amigo, imagina o que não faria comigo.
HG – Você assiste o CQC ainda ou largou de mão? O que acha do programa com os novos integrantes?
Danilo - Eu confesso que evito um pouco assistir porque me dá nostalgia. Eu gostava muito de trabalhar no CQC, eu sinto saudades das matérias e das coisas que vivi em Brasília. Quando vejo me dá nostalgia. Mas em compensação, sempre que eu vejo me divrito. E gosto muito dos repórteres. Eu vi a Calabresa lá e adorei. Ela é otima. Já,já tá com um programa dela, você vai ver. Ela tem muita personalidade.
HG – Como é sua relação com o Rafinha Bastos? Vocês são amigos ou você tem medo dessa amizade? Hoje em dia ser amigo do Rafinha é quase um crime em alguns lugares.
Danilo - O pessoal exagera né? auhahhauuha!
HG – Ainda sobre o Rafinha, vocês tem uma trajetória parecida: CQC, saída, programa solo… Inclusive você, como ele, defende que o comediante não tem que ser bom moço e tem sim que fazer piada com tudo e com todos, e que isso não pode ser levado a sério… Você continua achando isso? Acha que o Rafinha foi injustiçado no caso contra a Wanessa?
Danilo - Eu, na realidade, defendo que o comediante ou qualquer outra pessoa, deve ter liberdade para ser o que quiser. Eu acho que o comediante pode ser bom moço sim, se assim ele quiser e for, de fato. Mas se por acaso ele tiver uma personalidade mais ácida, que assim seja. É como a música não? Umas falam de ódio e guerra e outras de paz e amor. Assim como é ridiculo querer dizer que a verdade absoluta do mundo é que uma musica é pior que a outra só por causa do seu gosto pessoal, também é ridiculo querer nivelar assim a comédia ou qualquer piada que seja. O tempo que vivemos está chatinho demais. Acho que o papel de roqueiro que fala mesmo está meio que com os comediantes hoje (em muitas partes do mundo, não só aqui). Quanto ao caso Rafinha x Wanessa, tem meio que uma mítica aí. Eu, ele próprio e até mesmo o Adnet, ,numa época do Comédia MTV, fomos acusados de fazer piadas mil vezes piores que aquela da Wanessa e ninguém nunca foi demitido por isso. Sei o que aconteceu nos bastidores. Aí é bom falar com ele. Mas até onde sei, a Band jamais demitiu ele.
HG – Eu adoro o “Agora é Tarde”! O programa foi todo ideia sua? Você quer ser um Jô que deixa o entrevistado falar ou você fez o programa só pra sair do CQC?
Danilo - HAahahhhahaha! Valeu. Sim, foi ideia minha sim. Um cara que contribuiu desde o início pro programa também foi o Alex Baldin, chefe de roteiro. Em 2009 ainda, já conversávamos sobre como seria um late show divertido no fim da noite por aqui.
HG – Você não ficou com medo do pessoal não querer ir ao seu programa, por conta das polêmicas que você se envolveu? Tipo a Hebe se tivesse viva, você acha que ela iria ao seu programa depois do seu tweet do “Retorno da Múmia”?
Danilo - O medo de resistência sempre existiu, desde o início. Não apenas pelas polêmicas que me envolvi mas também por todos outros obstáculos: É um programa na Band, uma emissora que não tinha tradição nesse tipo de programa, num horário duvidoso, num formato mais duvidoso ainda. O que mais ouvia era: “Você não sabe entrevistar desse jeito. Nenhuma emissora vai liberar artistas pra você e pra Band. Ninguém vai querer ir. Esse programa só pode existir na Globo porque lá sim eles tem casting pra ser entrevistado. Esse programa não dará certo aqui”. Me lembro até do dia que o Jô Soares disse no Altas Horas que meu programa não poderia dar certo porque um cara da minha idade e escolaridade não tem bagagem para poder entrevistas as pessoas. hahaha! Em contrapartida eu sabia que eu só precisava de um programa pra entenderem o que tínhamos em mente. Depois da primeira semana tudo foi mais fácil. Sou muito grato a crítica inclusive, que foi muito generosa com nossa proposta. Quanto a Hebe, acho que ela iria sim. Tinha rolado umas conversas no início, porém ela acabou se afastando da TV de novo na época.
HG – Os talk shows são o maior sucesso nos EUA. Tem canal que chega a passar 2 quase seguidos. Aqui ainda não temos essa cultura, você acha que precisa ter mais ou tá bom assim?
Danilo - Nosso showbusiness é mais provinciano que os dos USA por isso eu não sei se funcionaria tantos talks shows assim na tv. Temos 20 talkshows lá por, pelo menos, três motivos:
- Nova York e Los Angeles, onde eles geralmente são gravados, são rotas obrigatórias do showbusiness. Então os artistas que vão divulgar peças, livros, shows, filmes e séries de tv passam por lá. O negócio transborda. Diferente daqui que temos São Paulo e Rio com um volume e variedade muito menor.
- O artista lá é dono dele. Aqui uma emissora só porque contratou o artista acha que pode dizer onde ele vai e quando vai e porquê vai. E o artista aceita isso na boa. Já tive alguns artistas da Globo que pediram pra ir divulgar suas peças no “Agora é Tarde” e a Globo não liberou. Eu tambem já fui convidado pra ir em outros programas e a liberação vira um parto. Isso atrapalha muito essa rotatividade.
- As emissoras dos USA e estúdios entendem que por quanto mais lugares os artistas deles passarem melhor é pro seu produto. Então vemos até mesmo o Conan O´brien sendo entrevistado pelo David Letterman. Ou o Jimmy Kimmel pelo Jay Leno. Concorrentes de formato e horário se entrevistando. A CBS entende que se o seu artista for no programa da NBC divulgar sua série ou show é bom pra todo mundo. Aqui essa postura oscila entre o recalque de “Ai, eu sou da Globo não vou me rebaixar indo num programa da Band ou do SBT” e entre a mentalidade provinciana de “Nossa, a Record falou uma coisinha que eu não gostei, então também não vou deixar o artistinha que tem contratinho comigo ir lá, eles vão ver só”. Aí tudo fica muito mais difícil pros Talk Shows daqui. E assim o showbusiness brasileiro fica empobrecido. Nesse tipo de relacionamento, preciso dizer que Band, SBT e Rede TV são os que mais tem se entendido. O “Agora é Tarde” ajudou muito nisso. De verdade. Não é tão comum assim; para um programa com o pouco tempo de vida que temos, ter conseguido os convidados que conseguimos. Eu vou em todos programas que sou convidado (e liberado) pra ir. E às vezes quando não sou liberado eu faço uma forcinha pra ser. Meu programa é diário e a alma dele é essa rotatividade do showbusiness. Não posso me dar ao luxo de ter uma postura diferente disso.
HG – O seu programa é o Talk Show com mais elenco que eu já vi. Você precisa desse povo todo mesmo, ou só quis dar emprego pra todos os amigos?
Danilo - Eu sou o Sarney da TV! Na real, acho que temos o casting ideal para um lateshow diário com todos os desdobramentos que ele exige. Temos entrevistas, externas, muita piada, muitos quadros diferentes no decorrer da semana. Ninguém fica sobrando ali. E temos todas as figuras míticas que o formato pede.
HG – Você gostaria de poder zuar mais as pessoas no seu programa? Ou acha que está bom como está? Eu li um post no seu blog dizendo que as pessoas tinham que se levar menos a sério no Brasil. Você não se leva a sério?
Danilo - Eu tô pouco me lixando pra mim e pra minha “Carreira”. Mesmo! Eu trabalho com muito empenho porque eu gosto de fazer isso. Se é pra fazer, vou fazer o melhor possível dentro das minhas limitações. Mas na real? Se eu vir que não é possivel mais fazer o melhor eu paro, sem problemas. Melhor não fazer do que fazer abaixo do melhor que dá. Não é? E eu me divirto bastante com minhas entrevistas. Se voce assitir qualquer entrevista verá que nunca deixei de fazer o que acho que pode ser divertido. Rasguei a roupa, fiquei só de maiô na frente da Sônia Abrão, falo abertamente sobre qualquer assunto com qualquer pessoa. E percebo que todo ficam à vontade, entendem que o programa é sobre isso. E principalmente: eu sou aberto para receber qualquer contra-investida. Esse é o jogo. Essa é a brincadeira. Eu não tento ser mais esperto que o convidado. Minha única pretensão é que todo mundo se divirta.
HG – Você tá solteiro? Aliás, nunca te vi com mulher, assumindo um affair. Como funciona? Você é desapegado mesmo, come geral, assexuado, como é sua vida amorosa?
Danilo - Sou pansexual. Pegaria mal eu chegando no tapete vermelho com uma Samambaia. Falando sério agora eu tenho esposa e 3 filhos. Mas mantenho eles longe da imprensa, porque quero que apenas meu trabalho seja público e não minha vida privada. Assim eu posso continuar trancando meus filhos em uma jaula e treinando boxe com minha esposa amarrada sem ninguém me recriminar por isso.
HG – Você engrossa a voz na hora do sexo? Ou é tipo assim mesmo? Tenho essa dúvida porque tenho uma amiga que já pegou um boy que tinha voz fina, mas ela disse que na hora baixava uma entidade nele que a voz engrossava (e o resto também). Com você é assim?
Danilo - Eu imito a voz a menina do exorcista na hora do sexo. Eu tenho tesão nela desde que a vi fazendo aquilo com o crucifixo. Outro dia eu até virei a cabeça e vomitei.
HG – Humorista trepa bem? Ou o humor é meio pra compensar que eles são meio ruins de cama, tem pau pequeno… Eu já ouvi uns relatos…
Danilo - Eu sou péssimo de cama. Sério. Eu sou muito sedentário. Eu deito na cama, peço que a menina faça o que tem que fazer e não me acorde se eu dormir no meio, pois tenho insônia e é difícil dormir. Nao gosto de desperdiçar quando durmo.
HG – Você contratou o Ultraje a Rigor pra ser sua banda de palco. Você já viu a G Magazine do Roger? Você não poderia ter contratado ele depois dele apresentar aquele ensaio fotográfico pra sociedade.
Danilo - Eu vejo todos os dias a G do Roger. Se voce pegar a entrevista com Vampeta quinta passada verá que ele já está puto com essa história e até mostrou se é pequeno ou nao.
HG – Aliás o Roger é meio adepto do sistema pentelhos Mata Atlântica. Você também? Você tem cara de peludinho rs…
Danilo - O Roger é total Mata Atlântica: muita vegetação com a árvore serrada.
Eu gosto de mulher peluda sim. Desde criança eu bato uma pro Harry, um hóspede do barulho.
HG – Quem teve a ideia do Passou na TV? Eu ADORO! Deve der muito trabalho fazer, mas não é meio Top 5? Você se mete na edição?
Danilo - Passou na TV foi 100% ideia do Diego Barredo. Diego é o coordenador geral da 4k no Brasil. Ele que veio com a ideia do quadro! Ele tem grande contribuição em muita coisa do programa, a equipe é muito boa. O Gaston e a toda equipe do “Passou” é muito dedicada! O que eu mais amo no quadro é quando entra uma fala esdrúxula e aí entra em seguida o comentário fora de contexto de uma outra cena enfatizando o que acabou de passar. haahha! Adoro aquilo. O Embú tambem manda bem na locução.
HG – Desculpa mas no CQC eu achava que você tinha cara de que não gostava muito de tomar banho, rs… Você tava sempre suando pencas naquele terno nas externas. Um horror. Foi bom se livrar do terno preto debaixo do sol?
Danilo - Eu odeio tomar banho. Se reparar tenho muitas falhas na barba hoje em dia. É sarna.
HG – Aí no seu programa você resolveu usar terno, porque? Não era a hora que você tinha de inovar?
Danilo - Eu acho muito engraçado quando todo clima é solene e o espirito é de porco. O terno, o cenário chique, a luz sofisticada. Pra quê? Pra um monte de animal ficar falando bosta e fazendo coisas abusrdas. Porque você acha que os cultos evangélicos são tao divertidos? É muito mais engraçado ver um cara de smoking tomando tortada na cara do que um vestido de palhaço.
HG – Por que não tem mulher no seu programa?
Danilo - Tudo bem que a Juliana precisa ser mais cuidadosa com as roupas que usa. Mas porra! Ela tem vagina! Juro! Achei que tava na cara.
HG – Você só escreve stand-up, nunca vai fazer o Bruno Mazzeo e escrever dramaturgia? Um filme by Gentili…
Danilo - Tenho escrito umas coisas. Mas eu prefiro de fato lançar um filme o dia que eu ler um roteiro que eu escrevi e dizer: Sim! Isso é digno. Se for pra escrever qualquer merda eu continuo fazendo o que estou fazendo. Inclusive esse ano sai um jogo de tabuleiro que eu criei! Aguardemmmmm! E em Julho tem o filme “Mato sem Cachorro”. Tem umas piadas minhas no roteiro!
HG – Aliás, sobre o Mazzeo, vocês já fizeram as pazes ou continuam inimigos?
Danilo - Eu nunca fui inimigo do Mazzeo não. Ele sempre foi muito gentil comigo em todos contatos pessoais que tivemos. Mesmo. Gentil e inclusive generoso. Eu que sou cuzão mesmo. Às vezes sou eu que exagero na piada. Nem todo mundo é obrigado a gostar não é?
HG – Por que humorista briga tanto? Cadê o humor? Nunca vi gente pra se odiar tanto! Pior que mulher!
Danilo - Humorista é muito inseguro. A profissão exige que você ouça riso, riso, riso… são reações imediatas que você busca muitas vezes durante o dia. É uma coisa difícil de se conseguir. Então todo mundo fica maluco. Todo mundo se odeia. Mas todo mundo se ama. Eu mesmo daria meu figado para salvar o Mazzeo. Juro. Se duvida vai lá e dá uma facada no fígado dele agora mesmo. Você faria isso por mim?
HG – E esse papo que você quer sair da TV. É sério isso ou é polêmica? Vai sair da TV e ir pra onde? Abrir blog de moda que dá mais dinheiro? Eu acho que você deveria ter mais um programa!
Danilo - Eu não pretendo esperar cair pra sair. No CQC quando eu percebi que fiz tudo que tinha pra ser feito, comecei a bolar uma forma de me aventurar em outra coisa. Acho que depois do Agora é Tarde eu vou me aventurar em algo mais pesado ainda e que exige maior atenção e stress: Casar e ter filhos.
HG – Eu li que você tem uma história de vida super triste. Você foi o único que venceu na vida na sua família? Você já fez terapia?
Danilo - Acho que quem venceu na vida mesmo foi meu pai e irmã que morreram e espero que onde quer que eles estejam agora eles possam fumar ou comer um X-burguer sem que o Drauzio Varela apareça para dizer que é errado fazer isso.
HG – Falando em família o que sua mãe achou da sua fase polêmica? Ela te entendia ou te deu umas palmadas?
Danilo - Enquanto o dinheiro tiver entrando, nada de palmadas…
HG – Você já ficou rico? Já conquistou a casa própria, o carro importado, a casa da mãe e a geladeira cheia de Toddynho que todo mundo sonha? O que falta?
Danilo - Parece até que eu participei do Roda a Roda Jequiti né? Tô com grana, casa própria e geladeira cheia. O que tá faltando é eu comer mais pizza. Eu adoro.
HG – Marcelo Adnet foi pra Globo. Você iria pra lá?
Danilo - O Adnet é muito talentoso em diversas áreas. Eu não iria pra Globo porque a Globo jamais me chamaria pra ir pra lá. Até como convidado de outros programas eles me barram. Imagina como dono de um. Me lembro que na virada cultural ano passado o palco do stand-up na hora que entrei tinha 30 mil pessoas na Praça da Sé. Foi o palco que mas levou gente em todo evento. Então a Globo falou no jornal de todos os palcos, menos do que tinha mais gente. Um detalhe que, claro, não precisava ser dito. Lembro também da matéria do Jornal da Globo, que falaram de bares que revitalizaram a Augusta, e falaram dos dois bares do lado do Comedians e do Comedians, que tem fila quase dobrando a esquina, não falaram. Mas o mais legal foi quando teve terremoto no Japão! Escuta essa: Eu, na madrugada, através do meu twitter, comecei a colocar em contato brasileiros do Japão com seus amigos e parentes através daqui de emails, etc. Fiz um plantãozinho nisso. O Jornal Hoje mostrou as twittadas embaçando meu nome! hahahahah! É muita província! E por que? Porque eu faço piadinhas.
HG – Danilo, você já levou cantada de homem? Você tem cara de que fazia bullying com as gueis da escola. Procede? Como é sua relação com as bees. Tem amigos?
Danilo - Na minha época nao exisitia bullying. Na minha época exisita um monte de menino FDP zuando todo mundo e sendo zuado por todo mundo também. Eu era um deles. Lembro o dia que zuei um guei na escola e ele foi com havaiana no outro dia na mala e me deu um chinelada na cara. Todo mundo riu de mim. E eu também ri depois da chinelada. Cada piada que eu fazia com guei ou gordo ou sei la mais o quê, eu recebia em troca outra piada ou xingamento deles. Eu tenho um monte de amigos gay hoje em dia. E continuo zuando eles. E tomando chinelada deles.
HG – Você assiste novela? BBB? A Fazenda?
Danilo - Eu assisto casos de familia. Eu adoro.
HG – Agora as bandas que não podem faltar no seu ipod.
Danilo - Ramones. Kiss. Clash. AC/DC. Com essas daí dá pra passar um tempo já.
HG – Manda um beijo pra mim no ar?
Danilo - Se eu lembrar juro que mando! É muita coisa na hora da gravação e eu esqueço o próprio roteiro!
Fonte: Hugo Gloss
Diretor do Jô trata programa do Danilo Gentili com desprezo :

Na festa da Globo, o diretor do "Programa do Jô", Willen van Weerelt, questionado sobre as frequentes provocações do Danilo Gentili, do "Agora é Tarde", seu concorrente no horário, respondeu resumidamente:
"O maior não responde ao menor".
Fonte: UOL Televisão (Flávio Ricco)
#RIPCabeloDoDanilo :
sim, é isso mesmo que você está vendo !
O nosso Barnabé de Santo André, Capeta em forma de guri, o Politicamente Incorreto está CARECA (mais ainda continua bonito) !
Eu dei um berro quando eu vi essa foto, além dele tá careca, com muita olheira, ele tem um cabeção (de novo, ainda continua bonito) !
O Danilo raspou a cabeça para fazer o filme 'Como se tornar o pior aluno da escola', que começa a ser gravado esse sábado ! YEEEEEES !
E quem vai sair com vantagem ? Nós, fãs .. daqui alguns meses o filme 'Mato sem cachorro' será lançado nos cinemas de TODO o Brasil e depois (acho que ano que vem) será lançado o filme 'Como se tornar o pior aluno da escola' .. E nesses dois filmes estará quem ? quem ? Ele o nosso CAREQUINHAAA ♥
Para quem ainda não viu olhe ::::
O nosso Barnabé de Santo André, Capeta em forma de guri, o Politicamente Incorreto está CARECA (mais ainda continua bonito) !
Eu dei um berro quando eu vi essa foto, além dele tá careca, com muita olheira, ele tem um cabeção (de novo, ainda continua bonito) !
O Danilo raspou a cabeça para fazer o filme 'Como se tornar o pior aluno da escola', que começa a ser gravado esse sábado ! YEEEEEES !
E quem vai sair com vantagem ? Nós, fãs .. daqui alguns meses o filme 'Mato sem cachorro' será lançado nos cinemas de TODO o Brasil e depois (acho que ano que vem) será lançado o filme 'Como se tornar o pior aluno da escola' .. E nesses dois filmes estará quem ? quem ? Ele o nosso CAREQUINHAAA ♥
Para quem ainda não viu olhe ::::
Assinar:
Postagens (Atom)